quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amor - Nada é como queremos mais sim como Deus quér.
Olha eu não sei mais já sofri muito por amor já entraram um monte de homens em minha vida, e hoje eu estou sozinha, nadei nadei e nadei e morri na praia, olha as vezes tenho um pensamento que DEUS colocou eu neste mundo pra sofrer mais logo em seguida vem uma voz em meu pensamento e me diz (calma filha minha eu to contigo e passe o que passar eu nunca vou te abandonar).

Vem a luta que vier eu sempre vou estar do seu lado caminhando contigo, não te preocupes por que hoje tu choras mais amanhã tua vitória vai ter sabor de mel, você vai ser muito feliz só basta abrir seu coração e deixar eu agir em tua vida e deixar eu te moldar, pare e pense nas tuas atitudes e veja se é certo o que você esta fazendo com sua vida, filha minha se acalma deixa seus problemas nas minhas mãos por que eu resolvo, e me siga e me sirva como teu único SALVADOR, por que eu vou coloca um homem de DEUS em seu caminho, mais primeiro vou te moldar e depois sim sua vitória vai ter sabor de mel, filha minha nunca esqueça eu estarei contigo aconteça o que acontecer e muitas vezes agente para e fica falando DEUS fala comigo, DEUS por que tu não fala comigo, mais as vezes DEUS ta ali ó falando conosco, no nosso próprio pensamento e nós ficamos ali brigando com DEUS sendo que DEUS ta ali tão pertinho, tão do nosso lado e agente nem percebe, sabe por que?

Por que estamos com nosso coração distante de DEUS por que nós muitas das vezes queremos, que seja tudo do nosso jeito, muita gente pensa que DEUS Vai aparecer do nada  com uma luz iluminada, cheio de anjos do seu lado e ele com uma vos  forte e grossa  e vai falar oque queremos ouvir, vai nos orientar, não isso não vai acontecer por que, DEUS  fala com você pelo seu pensamento, por uma pregação, pela bíblia, pelo um hino,  por uma evangelização, DEUS fala com você  até mesmo por uma palavra que uma pessoas chega e diz para você,  irmão pare de querer pensar que tudo é fácil, por que não é, jovem você que, qué um namorado (a), um noivo(a), um esposo(a)? sabe oque você faz?

Dobre seus joelhos no chão todo dia quando levantar, antes de dormir e peça pra DEUS , jejue, leia a bíblia, peça pra DEUS, faça sua oração, pode ter certeza que pode passar dias, meses  anos mais DEUS colocará um homem de DEUS EM SEU CAMINHO , pode ter certeza que DEUS vai atender seu pedido, seja obediente, mesmo que venha lutas e lutas, mesmo que você tenha que passar pelo mar vermelho, mais pode ter certeza que a tua vitória vai ter sabor de mel e o mais importante de tudo você sendo obediente sendo filho (a) de Deus você tentando seguir mais certo possível os mandamentos de DEUS, você estando ali na presença de DEUS passe oque passar, é que seu nome vai ser escrito no livro da vida, e quando jesus voltar você  vai  erdara o reino do céu..

Amem que DEUS seja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário